Foco Total no Cliente: Conheça a HIGRA Customer Service

Na HIGRA, a sua satisfação é a nossa prioridade. Estamos comprometidos em proporcionar soluções hidráulicas inovadoras, com eficiência, desempenho e confiabilidade para a sua operação.

Para garantir que você aproveite ao máximo cada equipamento, criamos a HIGRA Customer Service, uma estrutura de pós-venda completa, focada em oferecer suporte técnico especializado, manutenção preventiva e corretiva, além de serviços personalizados para atender às suas necessidades.

Com o HIGRA Customer Service, você conta com um time de especialistas prontos para auxiliar na maximização da performance dos seus equipamentos, reduzindo custos operacionais e aumentando a vida útil dos sistemas.

Conheça nossos serviços e descubra como podemos impulsionar a eficiência da sua operação com segurança e excelência.

Principais Serviços Oferecido pela HIGRA Customer Service

Para tornar sua experiência ainda mais completa, temos uma ampla gama de serviços desenvolvidos para lhe ajudar a extrair a capacidade máxima da sua aplicação.

Conheça os principais serviços da HIGRA Customer Service:

Suporte Técnico Especializado

Suporte Técnico HIGRA Customer Service
Time de Suporte Técnico especializado da HIGRA Customer Service

Ao escolher os produtos HIGRA, você conta com o suporte de nossa equipe de especialistas em todas as etapas da implementação de sua operação. Desde o início do projeto, oferecemos visitas técnicas detalhadas para orientação sobre a instalação e manutenção preventiva dos equipamentos.

Além disso, disponibilizamos serviços de consultoria de campo e suporte técnico remoto para otimizar o desempenho dos seus sistemas hidráulicos. Se surgir qualquer problema durante o uso, nossa equipe está pronta para realizar avaliações técnicas e oferecer suporte ágil, incluindo para produtos em garantia.

Fornecimento de Peças Originais!

Peças Originais HIGRA
Utilize apenas peças originais HIGRA em suas bombas

Cada peça dos equipamentos HIGRA é projetada com precisão para garantir a perfeita integração e máxima performance da máquina. Utilizar apenas peças originais HIGRA é fundamental para manter a integridade dos equipamentos e evitar falhas que possam prejudicar sua operação e desempenho.

Para evitar paradas e garantir a continuidade da produção, oferecemos uma gestão de estoque estratégico, assegurando acesso rápido a peças essenciais. Confie no fornecimento de peças originais HIGRA para preservar a excelência e eficiência de sua operação.

Monitoramento Online e Telemetria (CCO)

Antecipe falhas, maximize a eficiência e tenha total controle sobre seus equipamentos com nosso serviço de Monitoramento Online e Telemetria via CCO (Centro de Controle Operacional). Nossa solução permite o acompanhamento remoto, em tempo real, de indicadores críticos, garantindo maior previsibilidade e segurança operacional.

Através de sensores inteligentes e tecnologia de ponta, coletamos dados precisos sobre o desempenho dos equipamentos, possibilitando diagnósticos rápidos e ações corretivas antes que falhas impactem sua operação. Com a telemetria avançada da HIGRA, você reduz custos com manutenção, otimiza recursos e mantém sua operação sempre em alto nível de desempenho.

Qualificação de Clientes e Parceiros

Qualificação de parceiros
Qualifique seu time para utilização e manutenção da tecnologia HIGRA

Oferecemos treinamentos especializados para capacitar clientes e parceiros no uso correto de nossas Bombas, Aeradores e Turbogeradores. Com isso, asseguramos que os equipamentos sejam operados com a máxima eficiência e segurança, contribuindo para o sucesso de sua aplicação:

  • Treinamento e Qualificação para o Uso dos Equipamentos
  • Treinamento e Homologação das oficinas Autorizada.
  • Qualificação da Equipe Técnica de Atendimento.

HIGRA Service Sul

HIGRA Service Sul
Conheça a estrutura física para assistência técnica da HIGRA Service Sul

A HIGRA Service Sul é a assistência técnica especializada da HIGRA. Situada em São Leopoldo/RS, a apenas 500 metros da matriz, a empresa é responsável por atender os clientes da Região Sul do país.

Com uma equipe altamente qualificada e um atendimento ágil, nossos serviços otimizam a operação, reduzem custos com manutenções emergenciais e elevam a eficiência dos seus processos.

Entre os principais serviços da empresa estão revisão de equipamentos, manutenção preventiva e corretiva, retrofitting de equipamentos, comissionamento de projetos, instalação em campo, aluguel de equipamentos, entre outros.

Outras Assistências Técnicas Homologadas e Certificadas

Para garantir o melhor atendimento, contamos com uma rede de empresas cuidadosamente selecionadas, treinadas e homologadas para oferecer serviços de Assistência Técnica para nossos produtos, tanto no Brasil quanto no exterior.

Encontre a Assistência Técnica Autorizada HIGRA mais próxima de você e tenha a certeza de um suporte técnico qualificado e alinhado aos nossos padrões de excelência:

Por que contar com o HIGRA Customer Service?

Conte sempre com os serviços da HIGRA Customer Service
Conte sempre com os serviços da HIGRA Customer Service

Ter um suporte técnico confiável faz toda a diferença no sucesso das operações industriais. Com o HIGRA Customer Service, garantimos atendimento ágil, personalizado e eficiente, que contribui diretamente para a segurança e a produtividade das instalações.

Nosso compromisso é oferecer soluções que vão além da venda de peças, proporcionando suporte contínuo e garantindo que nossos clientes tenham sempre o melhor desempenho de seus sistemas.

Entre em contato com o HIGRA Customer Service e descubra como podemos contribuir para o sucesso da sua operação!

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