
Na HIGRA, o cliente é nossa prioridade. Estamos comprometidos em garantir que você aproveite ao máximo as soluções hidráulicas que desenvolvemos, sempre com eficácia e agilidade como nossa prioridade.
Para tornar sua experiência ainda mais completa, hoje temos a HIGRA Customer Service, nossa estrutura de pós-venda dedicada a oferecer suporte contínuo e serviços personalizados para nossos clientes.
Conheça os serviços oferecidos por nossa Customer Service e veja como podemos garantir o melhor desempenho para suas operações.

Customer Support

Suporte Técnico
Equipe especializada para acompanhar e auxiliar na implementação da sua aplicação

Peças de Reposição
Peças originais HIGRA para preservar a excelência e a eficiência que seu equipamento merece

Assistência Técnica
Rede de assistências técnicas credenciada para manutenção de produtos HIGRA

Ouvidoria
Canal exclusivo para sugestões e reclamações, com atenção e respeito à sua opinião
Suporte Técnico Especializado
Ao escolher os produtos HIGRA, você nunca estará sozinho. Nossa equipe de especialistas está à disposição para acompanhar e lhe auxiliar ao longo de todo o ciclo de implementação da sua operação.
Desde o início do projeto, nosso time de Suporte Técnico pode visitar sua planta para realizar uma entrega técnica detalhada, orientando sobre a instalação correta dos equipamentos e os procedimentos essenciais para manutenção preventiva.
Também oferecemos o serviço de consultoria de campo, oferecemos suporte técnico remoto para avaliar, diagnosticar e otimizar a performance dos seus sistemas hidráulicos.
Se surgir qualquer problema durante o uso do equipamento, nossa equipe está pronta para realizar uma avaliação técnica, garantindo suporte ágil e eficaz, inclusive para produtos em garantia.

Utilize Peças Originais!
Cada peça embarcada em nossos equipamentos é projetada e fabricada com precisão para funcionar em perfeita harmonia com os demais componentes da máquina, garantindo operação confiável e máxima performance.
Por isso, é fundamental utilizar exclusivamente peças originais HIGRA. Apenas elas asseguram a total integridade dos nossos equipamentos, evitando falhas, danos à sua aplicação e impactos negativos no desempenho do seu negócio.
Evite paradas e mantenha a produção com um estoque estratégico sempre disponível. Nossa gestão do estoque de segurança garante acesso rápido a peças essenciais, reduzindo inatividade e aumentando a confiabilidade.
Confie no fornecimento de peças originais Higra para preservar a excelência e a eficiência que sua operação merece.

Monitoramento Online e Telemetria (CCO)
Antecipe falhas, maximize a eficiência e tenha total controle sobre seus equipamentos com nosso serviço de Monitoramento Online e Telemetria via CCO (Centro de Controle Operacional). Nossa solução permite o acompanhamento remoto, em tempo real, de indicadores críticos, garantindo maior previsibilidade e segurança operacional.
Através de sensores inteligentes e tecnologia de ponta, coletamos dados precisos sobre o desempenho dos equipamentos, possibilitando diagnósticos rápidos e ações corretivas antes que falhas impactem sua operação. Com a telemetria avançada da HIGRA, você reduz custos com manutenção, otimiza recursos e mantém sua operação sempre em alto nível de desempenho.

Qualificação de Clientes e Parceiros
A HIGRA se dedica a garantir que seus clientes e parceiros utilizem nossos equipamentos com o máximo de eficiência e segurança. Por isso, oferecemos programas de treinamento e qualificação que abrangem diferentes áreas.
Oferecemos treinamentos especializados para capacitar clientes e parceiros no uso correto de nossas Bombas, Aeradores e Turbogeradores. Com isso, asseguramos que os equipamentos sejam operados com a máxima eficiência e segurança, contribuindo para o sucesso de sua aplicação:
- Treinamento e Qualificação para o Uso dos Equipamentos
- Treinamento e Homologação das oficinas Autorizada.
- Qualificação da Equipe Técnica de Atendimento.


A HIGRA Service Sul é a assistência técnica especializada da HIGRA. Situada em São Leopoldo/RS, a apenas 500 metros da matriz, a empresa é responsável por atender os clientes da Região Sul do país.
Com uma equipe altamente qualificada e um atendimento ágil, nossos serviços otimizam a operação, reduzem custos com manutenções emergenciais e elevam a eficiência dos seus processos.
Conheça nossos serviços:
• Revisão de Equipamentos
• Manutenção Preventiva e Corretiva
• Retrofitting de Equipamentos
• Upsell ou Cross Sell
• Comissionamento de Projetos e Instalação em Campo
• Consultoria Especializada em Campo
• Aluguel de equipamentos

Rede de Assistências Técnicas Credenciadas
Para garantir o melhor atendimento, contamos com uma rede de empresas cuidadosamente selecionadas, treinadas e homologadas para oferecer serviços de Assistência Técnica para nossos produtos, tanto no Brasil quanto no exterior.
Encontre a Assistência Técnica Autorizada HIGRA mais próxima de você e tenha a certeza de um suporte técnico qualificado e alinhado aos nossos padrões de excelência:





Ouvidoria
Na HIGRA, estamos sempre em busca de melhorar nossos produtos e serviços. Por isso, disponibilizamos um canal exclusivo para sugestões e reclamações, onde sua opinião é ouvida com atenção e respeito.
Fique à vontade para compartilhar suas ideias ou apontar qualquer situação que precise de nossa atenção.
Estamos aqui para ouvir e agir!

Entre em contato
HIGRA é inovação, tecnologia e sustentabilidade
Somos uma empresa apaixonada por resolver problemas de forma sustentável. Através de nossas tecnologias disruptivas, buscamos fazer do mundo um lugar melhor para viver.
Acreditamos que o mundo é cheio de recursos abundantes, mas nem sempre as pessoas têm acesso a eles. Parte da nossa missão é sermos um veículo sustentável que provê acesso a esses recursos.
“O futuro não nos pertence, mas torná-lo melhor faz parte de nosso presente”.